• Livy Olivieri

BELEZA. ONDE FICA A BELEZA?

Se por acaso alguém te perguntar quem é você, de verdade, quanto tempo você demoraria para responder ou, mais ainda, você saberia a resposta?

É em busca desta resposta, no meio ao caos, é que podem vir as grandes descobertas e como elas podem ser ricas e transformadoras para sua vida.

Vale lembrar que é preciso estar aberta para esta viagem que é tão íntima e ao mesmo tempo fantástica.

Quando você se olha no espelho o que você vê?

Se olhar mais profundamente, ir fundo no seu interior, vai perceber que muita coisa está relacionada à sua autoestima. E quando falo em autoestima, a SEGURANÇA VISUAL é um elemento extremamente importante.

Vai muito, muito além da figura física. Independe de peso ou medidas. Tudo isso se torna irrelevante à medida que passa a se perceber VISUALMENTE SEGURA. Vai ser nesse momento, sem medo de errar, que você SE ENCONTRA, SE RECONHECE e SE DÁ VALOR.

Quando falamos em Consultoria de Imagem, é justamente isso que buscamos prover à nossas clientes: autoconhecimento e harmonia interior, de forma a trazer toda essa estrutura para fora a fim de que seja vista e apreciada em sua total plenitude.

É a LINGUAGEM VISUAL que vai mostrar exatamente quem você é. Sua beleza interior, seu equilíbrio crítico e social, sua harmonia de comportamento, o brilho de sua inteligência, ou seja tudo aquilo que REALMENTE VOCÊ É.

É preciso ter consciência que a beleza é única e se encontra na diversidade.

Quando conseguimos chegar neste patamar, a consequência disso, além da autoestima que se torna evidente, emana também uma segurança que se reflete na sua forma de falar, agir, se portar, é como uma sensação que você pode dominar o mundo.

Esse é o principal objetivo da consultoria e com isso, o restante é apenas uma técnica de como aplicar toda essa descoberta de forma adequada e harmônica para suas formas e medidas, independentemente de quais elas sejam, pois a técnica é feita através de proporções para cada tipo de corpo.

E então, a partir desse momento o que vai ser visto é realmente o que é verdadeiramente belo, a força, a segurança e a determinação de uma mulher que sabe a que veio, sabe o que quer e acredite, isso ela vai mostrar sem precisar falar nenhuma palavra.

Experimente sentir o poder de ser você mesma e aí nunca mais precisará ser igual a ninguém.

Permita-se sentir essa liberdade, você merece.

Além disso tudo, é sempre bom lembrar uma frase do pensador Sêneca: “Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. ”


Livy Olivieri

Consultora de imagem

@livyolivieri